Princesas no Faz de Contas

O musical de Alessandro Dovalle "Princesas no Faz de Contas" conta a história de um bruxo chamado Malvino que rouba a varinha de condão do Mago Merlyn. Com esta varinha, aliado a bruxa Trinebrosina, este bruxo malvado pode acabar com a floresta do Faz de Conta e com todos os finais felizes dos contos de fada, colocando assim, as Princesas em apuros.

Tudo pode acontecer nesta história de emoção e aventura. Todas as princesas dos Contos de Fadas mais famosos estarão por lá, como Branca de Neve, Ariel, Aurora, Bela, Jasmine, Cinderela e a mais nova Princesa Tiana. Como todo conto de fadas, a peça ainda conta com a participação de uma Bruxinha boa e, é claro, o Príncipe.

Uma verdadeira paródia dos contos de fada. Num encanto mágico, Alessandro Dovalle, apresenta neste musical uma fusão sem costuras dos clássicos da literatura infantil, que atingem os corações das crianças, e de todos que forem assistir, independente da idade. Um espetáculo que fala de amor e união. O figurino é inspirado nos clássicos, mas com um toque de modernidade no corte. Os pés acompanham esta linha, 
as princesas usam tênis.

Ficha-Técnica

TEXTO, DIREÇÃO e COREOGRAFIAS: Alessando Dovalle

DIREÇÃO MUSICAL: Thiago Garcia

ILUMINAÇÃO: Eder Nascimento

FIGURINOS e ADEREÇOS: Paulo Kandura

CENÁRIO: Mário Pereira

PROGRAMAÇÃO VISUAL: Ingrid Klein

ASSESSORIA DE IMPRENSA: André Romano

FOTOS: Helmut Hossmann

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Suzana Cardoso

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Leandro Bispo e Deise Reis

REALIZAÇÃO: Castello Branco Produções Artísticas

 

Contuct Us

Contato

Entre em contato para solicitar um orçamento para a sua festa ou evento!